Site do IFS sairá do ar temporariamente a partir de sexta-feira, 16

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 08h53 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 10h57
imagem-site-temporárioA partir da próxima sexta-feira, 16, o site do Instituto Federal de Sergipe (IFS) ficará temporariamente fora do ar. O motivo é o período de migração do conteúdo do portal atual para lançamento do novo site institucional, o que vai acontecer no dia 23 de setembro.

O novo site vem atender a uma demanda de padronização, em conformidade com a identidade padrão de comunicação digital do governo federal. Durante o período de migração, alguns serviços essenciais ficarão disponíveis para utilização pelas comunidades interna e externa, que poderão ser acessados através de uma página temporária.

Na referida página, haverá acesso direto ao SIGRH e outros sistemas, processos seletivos, concursos, webmail, calendários acadêmicos e pró-reitorias. Além dessas informações, a página vai ilustrar um contador com dias e horas que faltam para o lançamento do novo site.

Após o lançamento, alunos, professores, técnicos administrativos e membros da comunidade externa poderão contribuir com críticas e sugestões para que o novo portal se torne cada vez melhor para acesso de todos.
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: