Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Convênio disponibiliza vagas institucionais para aluno especial em mestrado da UFS
Início do conteúdo da página

Convênio disponibiliza vagas institucionais para aluno especial em mestrado da UFS

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 18h07 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
IFSUFSO Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PROCC) da UFS oferta vagas institucionais para servidores do IFS. Através de convênio firmado entre a PROPEX/Departamento de Pós-Graduação e PROCC, os servidores do instituto poderão concorrer as 5 vagas institucionais do Curso de Mestrado Acadêmico. O edital disponibiliza, no total, 20 vagas para alunos especiais no semestre letivo 2015/2.

As vagas são destinadas para portadores de diploma de graduação plena na área de concentração "Ciência da Computação" ou em áreas afins, como Estatística, Matemática, cursos de exatas e tecnologias com carga horária superior a 2.700h. O programa admite também a inscrição de servidores regularmente matriculados em Cursos de Graduação da UFS que possuam IR maior ou igual a 0,7 e que já tenham cursado, com aprovação, mais de 70% dos créditos necessários para a conclusão do seu curso de graduação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/procc, durante o período de 15/05/2015 a 15/06/2015. O início das aulas está previsto para a data 24/08/2015.

Mais informações: http://www.posgraduacao.ufs.br/procc

Confira o edital completo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191