Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Inscrições para remoção interna podem ser feitas até o dia 12
Início do conteúdo da página

Inscrições para remoção interna podem ser feitas até o dia 12

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2015, 09h46 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
remoçãoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até o dia 12 de junho, para o processo de remoção interna para técnicos administrativos. Estão disponíveis 15 vagas, sendo 7 de classe 'C', 5 de classe 'D' e 3 de classe 'E', distribuídas nos campi São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Propriá, Glória, Lagarto e Tobias Barreto.

Para se inscrever, o requerente deverá acessar o Sistema de Remoção Interna e indicar a ordem de preferência de lotação em todos os campi em funcionamento, desde que atenda aos pré-requisitos do perfil ao qual pretende concorrer. A seleção será realizada automaticamente pelo Sistema de Remoção Interna e analisada pela Coordenação de Seleção e Contratos (CSC).

Pré-requisitos

O candidato à remoção interna deve estar em efetivo exercício no IFS, não podendo estar afastado para fins de capacitação ou qualificação; não pode estar sendo beneficiado com redução de carga horária para capacitação ou outra finalidade; não pode ter sido concursado para a área pleiteada para remoção; e deve ter regime de trabalho ou carga horária igual ou superior ao cargo pleiteado.

Entre os critérios de seleção estão o maior tempo de efetivo exercício no IFS, contado em dias; a maior idade, contada em dias; e o número de filhos, tendo primazia aqueles que tiverem maior número de filhos menores de 20 anos.

Cronograma

O resultado preliminar das análises será divulgado no dia 18 de junho. Os recursos podem ser apresentados no dia 19 do mesmo mês, das 8h30 às 10h30h e das 14h30 às 16h30h, na CSC. O resultado final da remoção interna está previsto para o dia 26 de junho.

Confira edital completo.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191