Página inicial > Comunicados > Propex seleciona servidor para Curso de Especialização de Instrutor de Cães-guia

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 13h51 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), acaba de publicar o edital para seleção de dois servidores efetivos para participarem de um Curso Presencial de Especialização de Treinador e Instrutor de Cães-Guia. Os interessados em concorrer à vaga devem se inscrever até dia 17 de dezembro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da Propex, no 2º andar do prédio da Reitoria, localizado na Av. Jorge Amado, 1551, Jardins.

O curso de formação, que integra o Projeto de Implantação dos Centros de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, tem duração de dois anos e será realizado no Campus Camboriú do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os servidores selecionados atuarão na equipe multidisciplinar responsável pela implantação e funcionamento do Centro de Formação de Treinador e Instrutor de Cães-Guia no IFS - Campus São Cristóvão, com obras em andamento.

Para participar da seleção, o candidato deve ser servidor efetivo do quadro de pessoal ativo permanente do IFS, além de ter formação em curso de graduação de qualquer área, possuir disponibilidade para participar do curso, que tem carga horária de 2.880 horas, em regime de dedicação integral; e não estar respondendo a nenhum processo administrativo disciplinar.

Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição que consta no anexo 1 do edital; cópia do contracheque; cópia autenticada do documento legal comprobatório da habilitação exigida; cópia do Currículo Lattes atualizado; cópias autenticadas do RG, CPF, CNH e comprovante de residência; além do termo de compromisso que consta no anexo 2 do edital.

A seleção é composta por entrevista, eliminatória e classificatória, a ser realizada no dia 18 de janeiro de 2015, e análise do currículo, apenas de caráter classificatório. O resultado parcial deve ser divulgado no dia 21 de dezembro, seguido da interposição de recursos, no dia 21 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de dezembro através do site http://www.ifs.edu.br/propex

Confira edital completo.

(11/01/2016) RESULTADO PARCIAL