Página inicial > Comunicados > ENAP ministra no IFS cursos sobre elaboração de editais, termos de referência e contratação de bens e serviços

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2016, 09h56 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

er destaque portal Estarão abertas a partir da próxima semana as inscrições gratuitas para os cursos de “Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público” e de “Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público”. Os dois cursos serão ministrados pelo Programa ENAP em Rede em parceria com o Instituto Federal de Sergipe (IFS). As capacitações serão realizadas no auditório da sede do Pronatec.

O curso presencial de “Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público” será realizado nos dias 25 e 26 de julho. Já o de “Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público” vai acontecer nos dias 27 a 28 de julho. Ambos os cursos ocorrerão das 08h30 às 12h e das 13h às 17h e terão, cada um, carga horária de 14 horas.

Podem participar do curso servidores públicos do Poder Executivo em geral, porém 50% das vagas serão destinadas aos servidores do IFS e 50% aos servidores federais de outros órgãos - havendo vagas, podem participar também os servidores estaduais e municipais. As inscrições serão realizadas pelo site www.enap.gov.br através da aba Calendário de Cursos e Seminários.

A participação nos cursos é de suma relevância para os servidores do IFS e também de outros órgãos, tendo em vista que proporcionará o conhecimento necessário para decidir sobre ou requerer a contratação de bens e serviços no setor público, bem como para a elaboração, análise e aprovação dos documentos obrigatórios que instruem os processos de contratação de bens e serviços no setor público.

Mais informações através do telefone (79) 3711-1443

Informações importantes:

Turma: Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público

Período de Inscrição: 26/05/2016 a 11/07/2016

Período do Curso: 25/07/2016 a 26/07/2016

Turno: Integral

Turma: Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público

Período de Inscrição: 28/05/2016 a 13/07/2016

Período do Curso: 27/07/2016 a 28/07/2016