Página inicial > Comunicados > Servidores do IFS possuem vagas exclusivas em Mestrado em Gestão Pública

Servidores do IFS possuem vagas exclusivas em Mestrado em Gestão Pública

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 17h56 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Os servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) possuem seis vagas exclusivas no Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  O processo de seleção vai ser aberto ainda neste semestre e será constituído de três fases: apresentação do Teste ANPAD, redação sobre tema definido pela Comissão de Seleção, entrevista técnica e apresentação de anteprojeto.

No último processo seletivo, foram ofertadas quatro oportunidades aos servidores do IFS, porém apenas dois se inscreveram e hoje estão desenvolvendo seus estudos em Natal. O profissional formado no Mestrado em Gestão Pública terá habilidades para ser um gestor capaz de atuar em um cenário de constantes mudanças e exigências cada vez maiores quanto aos resultados do setor público - inclusive no que diz respeito à transparência e accountability. A linha de pesquisa que os discentes podem se vincular é a de Política e Gestão Públicas.

Apoio

Para os professores e técnicos administrativos interessados em participar do Processo Seletivo, a Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) do IFS oferta apoio no desenvolvimento da pesquisa. “A parceria firmada com a UFRN é importante por possibilitar aos servidores o aprimoramento dos estudos“, explica Ruth Sales Gama de Andrade, Pró-reitora de Pesquisa e Extensão.

Mais informações através do telefone 79 3711-1437 ou através do e-mail posgrad@ifs.edu.br.
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191