Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Mestrado em Gestão Pública da UFRN oferta vagas para servidores do IFS
Início do conteúdo da página

Mestrado em Gestão Pública da UFRN oferta vagas para servidores do IFS

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 07h55 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Teste-da-AmpadDando continuidade ao convênio IFS/UFRN/PPGP na promoção do mestrado em Gestão Pública, devem ser ofertadas sete vagas exclusivas aos servidores do IFS. O edital para seleção de candidatos deve ser lançado em outubro deste ano, com ingresso no primeiro semestre de 2017, de acordo com as informações fornecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP) da UFRN.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar diploma de nível superior; comprovação de pontuação no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração; cópia do Anteprojeto de Proposta de Intervenção ou do Anteprojeto de Dissertação de Mestrado; e carta de anuência emitida pela instituição conveniada autorizando o candidato a participar do processo seletivo.

Outro aspecto que deverá ser observado pelo candidato é a necessidade de afastamento integral para dedicação ao curso, pois o mesmo será realizado na cidade de Natal (RN), onde se localiza a sede do programa promotor.

Confira o edital lançado em 2015. 

Mais informações: Site do programa / (84) 3342-2288.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191