Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > IFS abre inscrições para remoção interna de técnicos administrativos
Início do conteúdo da página

IFS abre inscrições para remoção interna de técnicos administrativos

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 13h55 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 16h08
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), inscreve, nos dias 8 e 9 de setembro, para o processo seletivo de remoção interna de técnicos administrativos. Há três vagas disponíveis, sendo duas delas para Assistente em Administração – Classe D, para os campi Estância e Lagarto, e uma para Assistente de Aluno – Classe C, para o Campus Aracaju.
 
Para participar do processo, o servidor deve atender a alguns pré-requisitos, como não ter sofrido sanção administrativa nos últimos três anos; ter o ‘ciente’ da autoridade máxima do campus de lotação atual; não estar em gozo de licenças remuneradas; não estar afastado para capacitação; e ter cumprido no campus de origem tempo de efetivo exercício igual ao do afastamento para capacitação.
 
Inscrições
 
É possível se inscrever através do Sistema de Remoção Interna, indicando o campus disponível para vaga pleiteada e data de entrada em seu campus de lotação, anexando documentação exigida em edital. A seleção será realizada automaticamente pelo referido sistema e analisada por uma comissão.
 
O resultado preliminar do processo de remoção interna será divulgado no dia 15 de setembro, seguido do prazo para recursos, no dia 16. A divulgação do resultado final acontece no dia 21 de setembro.
 
Confira edital completo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191