Página inicial > Comunicados > Inscrições abertas para seis vagas em edital de remoção interna

Inscrições abertas para seis vagas em edital de remoção interna

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h31 | Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h31 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h41

Inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Remoção Interna entre 26 e 31 de outubro

ifs marcaO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), estará com inscrições abertas de 26 a 31 de outubro para seis vagas de técnicos administrativos ofertadas através de edital de remoção interna. Os cargos que poderão ser pleiteados são os de Pedagogo, Assistente de Administração e Assistente de Aluno.

Para se inscrever, o servidor deverá acessar o Sistema de Remoção Interna e indicar o campus disponível para vaga pleiteada, informar a data da entrada em exercício no campus de lotação atual no cargo ocupado/pleiteado, bem como anexar declaração emitida pela Coordenação de Gestão de Pessoas do campus de lotação atual do servidor relativa aos requisitos exigidos para participar do Processo Seletivo, com a ciência da autoridade máxima do campus. É necessário, ainda, incluir documento comprobatório da entrada em exercício do servidor em arquivo único em formato PDF.

A seleção será realizada automaticamente pelo Sistema de Remoção Interna e analisada por uma comissão. O primeiro critério de classificação é tempo de efetivo exercício no IFS no cargo pleiteado na remoção, considerando apenas o tempo de serviço no campus de lotação atual do servidor, contado em dias. O resultado preliminar será divulgado no dia 04 de novembro, após as 17h, no site www.ifs.edu.br.

Acesse o edital

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191