Página inicial > Comunicados > UFRN inscreve para Mestrado em Gestão Pública; servidores do IFS têm vagas exclusivas

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 15h11 | Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 15h11 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2016, 15h55

Servidores devem realizar a inscrição até o dia 27 de novembro exclusivamente pelo site

ifs marcaEstão abertas as inscrições no processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Das quinze vagas no certame, seis são exclusivas para técnicos administrativos e professores do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Para participar do certame, servidores devem realizar a inscrição até o dia 27 de novembro exclusivamente pelo site.

Para participar da seleção, o candidato deve anexar o comprovante do resultado do teste da ANPAD realizado a partir de fevereiro de 2015, a cópia do anteprojeto de proposta de intervenção ou do anteprojeto de dissertação de mestrado e a carta de anuência emitida pela Reitoria da instituição conveniada (IFS).

O processo seletivo será constituído por três fases, compostas pela apresentação do teste ANPAD, redação sobre tema definido pela Comissão de Seleção e, por último, a entrevista técnica e apresentação de anteprojeto de proposta de intervenção ou anteprojeto de dissertação de mestrado.  O resultado final está previsto para ser divulgado em 20 de dezembro e as aulas iniciarão a partir de março de 2017.

Em caso de dúvidas, consulte a Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) através do telefone: 79 3711-1437 ou através do e-mail:  posgrad@ifs.edu.br.

Leia o edital

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191