Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Abertas as inscrições para curso gratuito de Gestão e Fiscalização de Contratos
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Abertas as inscrições para curso gratuito de Gestão e Fiscalização de Contratos

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 08h49 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 08h53

Capacitação será realizada entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro no auditório da sede do Pronatec

LogoENAPemRedeEstão abertas até o próximo dia 20 de novembro as inscrições gratuitas para o curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, que será ofertado no Instituto Federal de Sergipe (IFS) através do Programa ENAP em Rede. A capacitação é relevante para servidores que atuam nos setores de compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, bem como ordenadores de despesas e administradores, e será realizada entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro no auditório da sede do Pronatec.

Poderão participar do curso 30 servidores públicos do Poder Executivo em geral, porém 50% das vagas serão destinadas aos servidores do IFS e 50% aos servidores federais de outros órgãos - havendo vagas, podem participar também os servidores estaduais e municipais. As inscrições podem ser realizadas pelo site.

A participação nos cursos é de importância para os servidores do IFS e também de outros órgãos, tendo em vista que proporcionará o panorama geral do contrato administrativo, bem como o conhecimento necessário para elaboração e/ou alterações contratuais, aplicação de sanções administrativas pelo descumprimento do contrato.

Saiba mais sobre o curso


Informações importantes:

Curso: Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

Inscrição: 03/11/2016 a 20/11/2016 no site

Período do curso: 28/11/16 a 01/12/16

Mais informações através do telefone (79) 3711-1443

registrado em: ,
Assunto(s): enap , enap em rede , progep , curso , contrato , gestão
Fim do conteúdo da página