Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Inscrições abertas para curso de elaboração de editais de aquisição no setor público
Início do conteúdo da página
GRATUITO

Inscrições abertas para curso de elaboração de editais de aquisição no setor público

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 10h18 | Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 10h18

Capacitação será ofertada no IFS pelo Programa Enap em Rede

Estão abertas inscrições para o curso “Elaboração de editais de aquisição no setor público”, que será ministrado presencialmente no Instituto Federal de Sergipe (IFS), pelo Programa Enap em Rede, nos dias 12 e 13 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 deste mês no site.

Os cursos são destinados aos servidores do IFS e de outros órgãos e entidades do poder executivo federal. Havendo vagas disponíveis, a oportunidade também será estendida aos servidores das esferas estadual e municipal. As aulas serão ministradas por instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, no Auditório do Pronatec, situado na rua Francisco Portugal, 150, bairro Salgado Filho.

A capacitação

O curso é de relevância para os servidores do IFS e também de outros órgãos, tendo em vista que proporcionará o conhecimento necessário para elaboração, análise e aprovação dos documentos obrigatórios que instruem os processos de contratação de bens e serviços no setor público. Ao final do curso os participantes estarão aptos a elaborar editais para aquisições de bens e serviços comuns e complexos, continuados ou não, por preço, por técnica e preço, e por técnica, bem como redigir a minuta do contrato a ser firmado ao término do processo licitatório.

registrado em: ,
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191