Página inicial > Comunicados > Para qualificar servidores, IFS oferta com a UFPB dois cursos de pós-graduação
PARCERIA

Para qualificar servidores, IFS oferta com a UFPB dois cursos de pós-graduação

Escrito por ADRINE COUTO CABRAL | Criado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 17h56 | Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 17h56

A perspectiva é a de que as turmas dos programas interinstitucionais sejam abertas em março de 2018

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está dando continuidade ao convênio com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a oferta de mais cursos de pós-graduação para servidores. Diante do sucesso que foi a oferta da primeira turma, a ideia é a de que a proposta seja ampliada, sendo disponibilizados dois cursos de Mestrado Institucional (Minter) e mais dois de Doutorado Institucional (Dinter).

Assista ao vídeo.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191