Diretoria de Educação a Distância realiza 2º Encontro dos Estudantes do curso técnico de Administração

No dia 24 de setembro, foi realizado no Instituto Federal de Sergipe o 2º Encontro de Administração dos alunos da Educação a Distância. Em uma sociedade que vive em movimentos frenéticos, onde as atividades laborais ocupam a maior parte do tempo dos indivíduos e o ambiente de trabalho torna-se sua segunda casa, o evento que trouxe por tema Administração: Liderança e Saúde do Trabalhador, objetivou discutir entre os futuros técnicos administradores a importância da influência da liderança na saúde dos trabalhadores.
 
ADM2213 Adm2262 Adm2217
ADM2243
ADM2247 Adm2264
 
Para tanto, contou com a participação do Professor Francisco Almeida que proferiu sobre as características de um bom líder e sobre as contribuições das suas ações para o bom desenvolvimento da administração. E com a equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador CEREST representada pela Dra. Karla Magaly - Médica do trabalho e Coordenadora do Cerest / Aracaju; e por Karla Patrícia - psicóloga, que apresentaram a importância da  promoção da saúde do trabalhador. Outra participação extremamente importante foi a do Presidente do Conselho Regional de Administração  o Adm. Carlos Eloy que apresentou escl arecimentos sobre a atuação do Conselho.
 
O evento contou com a presença dos alunos dos polos de Aracaju, Estância, Itabaiana, Itabaianinha, Cristinápolis e Propriá acompanhados dos seus tutores. A organização ficou por conta da equipe de Educação a Distância do IFS sob a liderança da cordenadora de curso Kalyne Andrade, do coordenador de tutoria Makel de Oliveira, do coordenador de polo Ronald e da professora Patricia Mota.
 
ADM2213