Página inicial > Mais Comunicados > Intimidação sistemática é tema de palestra ministrada no dia 10 de fevereiro
BULLYING

Intimidação sistemática é tema de palestra ministrada no dia 10 de fevereiro

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 11h29 | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 11h29 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h30

Atividade irá subsidiar comissão de elaboração do Programa de Combate à Intimidação Sistemática no IFS.

‘Intimidação Sistemática: o papel da escola no enfrentamento da violação’. Este é o tema da palestra promovida pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS), no dia 10 de fevereiro, às 9h, no Auditório do Pronatec, localizado na Rua Francisco Portugal, 150, bairro Salgado Filho.

A ministrante é a professora Josevanda Mendonça Franco, diretora do Serviço de Educação em Direitos Humanos da Secretaria de Estado da Educação (Seed) e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. A palestra servirá de subsídio para os trabalhos a serem realizados pela comissão responsável pela elaboração do Programa de Combate à Intimidação Sistemática (Procis) no IFS.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280