Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais
Início do conteúdo da página

4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 10h12 | Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 10h12 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 10h12

Em julho deste ano, acontecerá o 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais, na Mackenzie em São Paulo. O evento tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em informática.

Convidamos os professores a submeterem artigos científicos ao evento. Esta é uma excelente oportunidade para ter a sua pesquisa avaliada pelos seus pares e divulgar seu trabalho junto aos pesquisadores dos Institutos Federais de todo o país.

O prazo para submissão de artigos vai até 12 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento (http://csbc2017.mackenzie.br/eventos/4-encompif), através da página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/groups/674501162705602/?fref=ts), ou enviando email para os coordenadores do evento, Carlos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Marcelo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280