Página inicial > Mais Comunicados > Exame de proficiência em inglês e espanhol para mestrados do IFS

Exame de proficiência em inglês e espanhol para mestrados do IFS

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 17h39 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 17h13

Estão abertas até o dia 7 de julho as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPLE), que será aceito para o processo seletivo de programas de pós-graduação stricto sensu do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As provas serão de inglês e espanhol e buscam avaliar a capacidade de leitura e compreensão de textos no idioma selecionado.

Somente estudantes de cursos de nível Superior do IFS e servidores do IFS poderão se inscrever.

Acesse o edital

registrado em: ,