Página inicial > Mais Comunicados > Inscrições abertas para remoção interna de docentes e técnicos administrativos do IFS
REMOÇÃO INTERNA

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h17 | Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h17 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 11h22

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para 41 vagas de técnicos administrativos e 10 de docentes ofertadas através de edital de remoção interna. Os cargos com vagas disponíveis são os de Administrador, Arquivista, Bibliotecário, Técnico em Assuntos Educacionais, Psicólogo, Pedagogo, Técnico em TI, Assistente de Administração, Técnico em Secretariado, Técnico em Alimentos e Laticínios, Assistente de Aluno, Auxiliar em Administração e Auxiliar em Biblioteca; além do cargo de professor em diversas áreas.

Para se inscrever, o docente deverá comparecer das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h, até o dia 6 de agosto, para técnicos, e até 7, para professores, na Coordenadoria de Seleção e Cadastro (CSC) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). Já o técnico administrativo deve se inscrever por meio do sistema de remoção interna. O candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar declaração relativa ao atendimento dos requisitos exigidos no item 2 do Edital, com a devida ciência da autoridade máxima do campus, conforme Anexo III, e o documento comprobatório da entrada em exercício do servidor no campus de lotação atual.

Seleção

A seleção será realizada por uma comissão, constituída através de portaria emitida pelo reitor. O primeiro critério de classificação é o tempo de efetivo exercício no IFS no cargo pleiteado na remoção, considerando apenas o tempo de serviço no campus de lotação atual do servidor, contado em dias.

O resultado preliminar será divulgado nos dias 7 (técnicos) e 8 de agosto (docentes), seguidos dos prazos para interposição de recursos, no dia 8 (técnicos) e 9 de agosto (docentes). A divulgação do resultado final da seleção para técnicos será feita no dia 9 e para docentes no dia 10 de agosto.

Confira na íntegra os editais:
Remoção docentes
Remoção técnicos administrativos