Página inicial > Mais Comunicados > Edital de Remoção Interna Nº 21/2017 - TAE

Edital de Remoção Interna Nº 21/2017 - TAE

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h59 | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h59 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h59

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE
PROCESSO SELETIVO PARA A REMOÇÃO DE SERVIDORES OCUPANTES DE CARGOS DE TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE SERGIPE

Ficam abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Remoção Interna de integrantes do quadro de servidores ocupantes de cargos de Técnicos Administrativos em Educação do IFS, para preenchimento das vagas constantes no Edital, sendo observados o interesse público, a eficiência administrativa, aconveniência e a oportunidade da Administração.

ACESSE O EDITAL

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280