Página inicial > Mais Comunicados > Campus Lagarto abre vagas para monitoria em diversas áreas
MONITORIA

Campus Lagarto abre vagas para monitoria em diversas áreas

Escrito por CESAR DE OLIVEIRA SANTOS | Criado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 22h13 | Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 22h13

Inscrições vão de 07 a 10 de maio e devem ser feitas presencialmente na Gerência de Ensino do campus

monitoriaA Direção Geral do IFS - Campus Lagarto, através das gerências de Ensino (GEN) e de Apoio e Inclusão (GAI), informa que, de 07 a 10 de maio do corrente ano, estarão abertas as inscrições para a seleção de monitores de diversas disciplinas, tanto do nível técnico quanto do superior. O processo é regido por edital próprio e segue os direcionamentos contidos na Regulamentação de Organização Didática (Resolução 33/2016/CS/IFS).

Para concorrer a uma das vagas, o estudante, além de estar regularmente matriculado em curso técnico ou de graduação, deverá ter sido aprovado na disciplina para a qual pleiteia vaga. As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Gerência de Ensino mediante a entrega dos seguintes documentos: a) Comprovante de matrícula referente ao semestre letivo corrente; b) Cópias da carteira de identidade e do CPF; c) Histórico escolar parcial; d) Formulário de inscrição devidamente preenchido (conferir modelo no edital).

A seleção é para o semestre seltivo de 2018/1 e o candidato aprovado deverá cumprir oito horas semanais de atividades e planejamento, as quais não poderão coincidir com o horário de aulas em seu curso regular. Para ter acesso a outras informações sobre a seleção, como disciplinas com vagas e valor das bolsas, acesse o edital.

Assunto(s):
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280