Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Campus Lagarto abre inscrições para cursos de extensão
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Campus Lagarto abre inscrições para cursos de extensão

Escrito por CESAR DE OLIVEIRA SANTOS | Criado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 11h52 | Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 11h52

roda dentada engrenagemInscrições vão de 11 a 15 de junho e devem ser feitas por e-mail

De 11 a 15 de junho, estão abertas as inscrições para dois cursos de extensão ofertados pela Coordenadoria de Eletromecânica do IFS - Campus Lagarto: Montagem de Circuitos Eletro-hidropneumáticos e Soldador Eletrodo Revestido. Para o primeiro curso, que será ministrado de 17 de julho a 10 de dezembro deste ano (todas as segundas-feiras, das 13h às 17h30), estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo que aqueles que frequentarem regularmente receberão certificado de 100 horas. Já o segundo, que conta com carga horária de 60 horas e 5 vagas, será ministrado à noite, das 20h30 às 22h45, no mesmo dia da semana e período do primeiro.

Para ambos, a inscrição deve ser feita através do e-mail do professor Clayton Cristovam, responsável pela oferta: clayton.cristovam@hotmail.com. No e-mail, os interessados, que devem estar regularmente matriculados no IFS, precisam informar telefone para contato e anexar cópia do documento de identidade e histórico escolar. Os critérios de seleção serão os coeficientes de rendimento escolar e o desempenho em entrevista que será agendada pelo professor responsável.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280