Página inicial > Mais Comunicados > Campus Glória abre vagas para monitoria em diversas áreas

Campus Glória abre vagas para monitoria em diversas áreas

Escrito por ANA CARLA ROCHA DE SOUZA CRUZ | Criado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 13h31 | Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 13h31 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 15h23

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Glória, através da sua Gerência de Ensino (GEN), divulga edital para seleção de monitores com bolsa. No total são 7 vagas, sendo 4 destinadas a alunos do curso técnico Integrado em Agropecuária e 3 para estudantes da graduação.  As vagas para o nível médio técnico estão distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Física, Matemática e Química. Já as da graduação, são para atuação nas disciplinas de Bioquímica geral, Processamento de leite e Análise sensorial.
As inscrições para as vagas de monitoria da graduação já iniciam hoje e vão até a próxima segunda, dia 20 de agosto. Os interessados devem se procurar a Gerência de Ensino do Campus Glória, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Já para os candidatos do ensino médio técnico, o período de inscrições será de 20 a 21 de agosto, também na Gerência de Ensino, no mesmo horário.

Para mais informações, consulte os editais.

Processo seletivo para bolsista de monitoria - Curso superior em Tecnologia de Laticínios

Processo seletivo para bolsista de monitoria - Curso técnico em Agropecuária

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280