Página inicial > Mais Comunicados > Curso de Gestão do Orçamento Público é ofertado para servidores do IFS e de outros órgãos do executivo
CAPACITAÇÃO

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 10h24 | Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 10h24 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 12h00

Instrutor da Enap ministrará capacitação com 30 vagas, sendo 15 para servidores do IFS e 15 para servidores dos demais órgãos do poder executivo federal, estadual e municipal

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Instituto Federal de Sergipe (IFS), irá ministrar o curso presencial ‘Gestão do Orçamento Público’ em Sergipe entre os dias 5 a 9 de novembro. Com inscrições abertas até o dia 19 de outubro, a turma está composta por 30 vagas, sendo 50% dedicadas a servidores do IFS, além de 50% aos servidores do Executivo Federal de outros órgãos, e, havendo vagas, também aos estaduais e municipais.

De acordo com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o curso é de suma relevância para os servidores do IFS e também de outros órgãos, tendo em vista que ao final os participantes serão capazes de melhor desenvolver as atividades laborais relacionadas a orçamento público; receita orçamentária; acompanhamento fiscal e orçamentário; classificação da despesa orçamentária; elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA; alterações orçamentárias; e qualidade do gasto público.

CURSO PRESENCIAL DE GESTÃO DO ORÇAMENTO PÚBLICO
Quando: 5 a 9 de novembro, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Local: Auditório do Centro de Pós-Graduação do IFS, situado à Rua Francisco Portugal nº 150, Bairro Salgado Filho, Aracaju/SE
Inscrições: Até 19 de outubro, no https://suap.enap.gov.br/portal/curso/36/#content

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280