Página inicial > Mais Comunicados > PRAAE - Convocação de excedentes do Campus Lagarto
ASSISTÊNCIA

PRAAE - Convocação de excedentes do Campus Lagarto

Escrito por CESAR DE OLIVEIRA SANTOS | Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 08h17

DIAE 2Estudantes convocados têm até 06 de novembro para assinar Termo de Compromisso e entregar dados bancários

A Coordenadoria de Assistência Estudantil do IFS - Campus Lagarto divulgou na última sexta-feira, dia 25, a lista de 240 excedentes convocados pelo edital de cadastramento 15/2019, do Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando (PRAAE).

Os convocados têm até o dia 06 de novembro do corrente ano para comparecer ao setor de Assistência Estudantil a fim de assinar o Termo de Compromisso e entregar os dados bancários, os quais devem ter o estudante como titular. Confira aqui a lista recém-divulgada.

Em casos de dúvida, o estudante deve passar no setor de Asisstência Estudantil ou ligar para 3711-3269.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280