Página inicial > Notícias CPA > Comissão Própria de Avaliação do IFS visita Campus Lagarto

Comissão Própria de Avaliação do IFS visita Campus Lagarto

Escrito por Administrador | Criado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h42 | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h42 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h59

No último dia 13/09/2017, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) sob a coordenação do professor Leopoldo Ramos de Oliveira esteve no Campus Lagarto.

Lagarto foto1A CPA é o órgão colegiado formado por membros de todos os segmentos da comunidade acadêmica (docentes dos cursos superiores, técnico-administrativos e discentes dos cursos superiores), de representante da sociedade civil organizada e o Procurador Educacional Institucional.

O encontro teve como objetivo discutir questões relativas às avaliações internas dos cursos de graduação do campus, disponibilizar aos estudantes o resultado dos questionários de pesquisa e avaliação aplicado pela CPA, além de iniciar as atividades de esclarecimentos sobre a aplicação do ENADE 2017.

Nos próximos dias, avaliadores do MEC visitarão as instalações do campus e analisarão os documentos do curso Bacharelado em Sistemas de Informação.

Os membros da CPA se reuniram com diretor geral, gerente de ensino e coordenador do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, docentes e discentes para explicar como será realizada a visita da equipe do MEC.

Na ocasião, o professor Leopoldo e a Procuradora Institucional, Lígia Cristina da Silva, destacaram também a importância de realizar o Exame Nacional de Avaliação do Estudante (ENADE), quais os procedimentos de inscrição e quais estudantes precisam realizar a prova para conseguir o diploma de graduação. Entre os estudantes do Campus Lagarto que farão Enade estão os concluintes dos cursos de Licenciatura em Física e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Lagarto foto1 Lagarto foto1 Lagarto foto1 Lagarto foto1 Lagarto foto1 Lagarto foto1 Lagarto foto1 Lagarto foto1

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=288