Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias DTI > DTI lança consulta pública para política de governança de TIC/IFS
Início do conteúdo da página

DTI lança consulta pública para política de governança de TIC/IFS

Escrito por MANUELA IRIS DOS SANTOS | Criado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 17h45 | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h41 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 15h22

Consulta publica dtiComunidade da instituição pode enviar suas sugestões até o dia 29 de setembro, por meio de site.

Por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), o Instituto Federal de Sergipe (IFS) está promovendo um processo de consulta pública da Política de Governança de TIC (PGTIC) e convida a comunidade da instituição a enviar suas sugestões. Para participar, os interessados devem acessar o endereço http://www.participa.br até o dia 29 de setembro de 2017.

A PGTIC/IFS foi elaborada em conformidade ao Parágrafo Único do art. 4º da Portaria nº 19/2017/STI de 29 de maio de 2017. “Os itens constantes no inciso III podem ser especificados por meio de uma política de governança de TIC estabelecida no órgão ou na entidade”, cita a portaria.

Ao acessar o participa.br, o usuário deve fazer um cadastro inicial para participar. Após o registro, use o link “Entrar nesta comunidade” para poder contribuir. Para retirar dúvidas e obter mais informações, envie um e-mail para dti.participa@ifs.edu.br.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página