Página inicial > Notícias EAD > Diretoria de Educação a Distância realiza gravação com os professores

Diretoria de Educação a Distância realiza gravação com os professores

Escrito por Administrador | Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49 | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 12h10 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49

A Diretoria de Educação a Distância (DEAD) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) começa a produzir seus próprios vídeos. Inicialmente, estão sendo gravadas as apresentações dos professores formadores recém contratados pelo Edital N. 01/2016/DEAD/PROEN. A iniciativa visa aproximar os professores formadores e os alunos e pretende ainda expandir as ações para as gravações das próprias videoaulas.

GravacoesGravacoes

O Diretor de Educação a Distância, Saulo Eduardo Galilleo Souza Santos, revela que este é um projeto antigo da DEAD, pois os cursos ofertados a distância no IFS utilizam videoaulas de outros Institutos Federais que são pioneiros na filmagem e produção de vídeos. Para aprimorar esta ação, a DEAD possui projetos em andamento para aquisição equipamentos que permitam uma maior qualidade do material produzido.

A Pró-Reitora de Ensino do IFS, Sandra Costa, parabeniza a equipe da DEAD pela iniciativa e ressalta seu empenho em institucionalizar as ações da Educação a Distância.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356