Página inicial > Notícias do Aluno > Estudantes de Graduação em Engenharia e Informática do IFS podem concorrer às vagas de estagio do MPF/SE

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 09h27 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

estagioAs inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE começam na segunda-feira, 17, e seguem até 21 de agosto. Podem participar do certame alunos de Administração, Direito, Engenharia, Informática, Jornalismo e Secretariado, devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPF/SE.

Para participar da seleção, o estudante deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária total do curso. A inscrição preliminar é feita no site da PR/SE e a validação, pessoalmente, na Av. Beira Mar, 1064, Bairro 13 de Julho, Aracaju-SE. Para validar a inscrição, o candidato deve apresentar, preferencialmente na data indicada no cartão de confirmação, os documentos exigidos no edital. A validação das inscrições será de 25 a 27 de agosto, das 8h às 18h.

O cronograma, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais, publicados site da PR/SE. Os estagiários do MPF/SE desempenham atividades 20 horas por semana, recebem bolsa mensal de R$850, auxílio transporte de R$7 por dia e têm direito a seguro contra acidentes pessoais.

Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal em Sergipe
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=192