Página inicial > Notícias > Parlamento Juvenil do MERCOSUL recebe inscrições de estudantes da Rede Federal

Parlamento Juvenil do MERCOSUL recebe inscrições de estudantes da Rede Federal

Escrito por Administrador | Publicado: Terça, 26 de Julho de 2016, 08h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A partir deste ano, um processo de seleção específico viabilizará a participação de representantes das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Parlamento Juvenil do MERCOSUL (PJM) que, em 2016, traz como tema principal “O ensino médio que queremos”.

Serão pré-selecionados 27 estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio da Rede Federal, sendo um por unidade da federação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 5 de setembro.

Leia mais no Portal do Conif.
registrado em: ,
Assunto(s): Parlamento Juvenil