Página inicial > Notícias > Pesquisa de aluna sobre reutilização de água é selecionada para Campus Party

Pesquisa de aluna sobre reutilização de água é selecionada para Campus Party

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 14h31 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 14h02

Próxima edição do evento de inovação vai acontecer de 9 a 13 de agosto, em Salvador

Desde ontem, a estudante Brunna Suellen Martins Barreto, do curso de redes de computadores do Instituto Federal de Sergipe – Campus Lagarto, está vibrando de alegria: o seu trabalho foi selecionado para fazer parte da Campus Party, maior evento de inovação tecnológica realizado no Brasil. A pesquisa trata da reutilização da água expelida no ar condicionado e tem como propósito o incentivo à sustentabilidade.

Foto: divulgação

Ouça a matéria.