Página inicial > Notícias do Aluno > Última chamada para cursos de graduação será realizada hoje, 12

Última chamada para cursos de graduação será realizada hoje, 12

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 14h59 | Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 14h59 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018, 11h12

MockupAprovados que perderam a matrícula da primeira chamada e excedentes podem concorrer às vagas remanescentes

Desde a última segunda-feira, 9, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) está convocando candidatos para matrícula através da primeira chamada e das vagas excedentes. Hoje, 12, porém, será a última oportunidade para que os aprovados tenham a oportunidade de se matricular em um dos cursos de nível superior da instituição através das vagas remanescentes, que ocorrerão nos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.

A chamada que será realizada hoje é destinada aos aprovados que perderam a matrícula da primeira chamada e os candidatos excedentes. Na parte da manhã, o fechamento dos portões ocorrerá às 8:30. Já no turno tarde, o prazo para comparecimento se esgotará às 14h30. As atividades ocorrem na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o candidato concorreu à vaga.

Aulas

Apesar de o início das aulas também ocorrer hoje, 12, bem como a matrícula dos candidatos convocados nas vagas remanescentes, os alunos ingressantes não terão prejuízo em relação ao acompanhamento dos conteúdos das disciplinas, afirma a diretora de assuntos acadêmicos, Gildevânia Ferreira. “Após a matrícula, que é realizada de forma rápida, os estudantes poderão assistir aulas imediatamente”.

Acesse a lista de candidatos que podem concorrer às vagas
Acesse o quadro de vagas excedentes

Endereços:

Campus Aracaju: Av. Eng. Gentil Tavares, 1166, Getúlio Vargas