Página inicial > Notícias do Aluno > Final da maratona é marcada por incentivo à continuação das melhores propostas
IMERSÃO

Final da maratona é marcada por incentivo à continuação das melhores propostas

Criado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 11h12 | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 11h12 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 17h01

maratona800x600Dos 48 projetos empreendedores elaborados durante o evento, 15 participarão do laboratório de inovação do IFS, e os três primeiros colocados foram premiados.

Na última quinta-feira, dia 29, ocorreu o encerramento da I Maratona de Imersão em Empreendedorismo do Instituto Federal de Sergipe, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao todo, 240 alunos se subdividiram em 48 grupos para elaborar projetos que alinhem empreendedorismo e inovação nas áreas de mobilidade, turismo, saúde, segurança e meio-ambiente. Os quinze melhores poderão utilizar o laboratório de inovação do IFS para dar vida a seus projetos, e os três melhores receberam prêmios do Sebrae e do Banese.

Confira a reportagem:

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=192