Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Prorrogada a matrícula dos candidatos convocados na 1ª chamada dos Editais nº 05 e 15

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 12 de Mai de 2015, 17h55 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
alunosDevido às intervenções técnicas que acarretaram a indisponibilidade sistêmica, as matrículas dos candidatos convocados na 1ª chamada do processo seletivo para os cursos superiores dos Campi Lagarto, Aracaju, São Cristóvão e Estância e os convocados do processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio, na forma subsequente dos Campi Tobias Barreto e Propriá, foram prorrogadas.

Os candidatos aprovados para os cursos superiores deverão comparecer à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus para o qual se inscreveu, no endereço descrito no Edital, no período de 13 a 19 de maio de 2015, das 08h às 11h e das 14h às 17h. A matrícula dos aprovados nos cursos técnicos de nível médio, subsequente, também será realizada no mesmo período e horário (13 a 19 de maio de 2015, das 08h às 11h e das 14h às 17h), na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

A divulgação da segunda chamada e a matrícula dos candidatos convocados na 2ª chamada também sofreram alterações. O resultado da segunda lista, em ambos editais, está previsto para o dia 22 de maio de 2015 e será divulgado no endereço eletrônico www.ifs.edu.br/processoseletivo/processoseletivo após as 17h. As matrículas desses candidatos será realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2015.

Editais:

EDITAL Nº 05/DAA/PROEN, de 23 de janeiro de 2015.

EDITAL Nº 15/DAA/PROEN