Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS seleciona professores, técnicos e monitores para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia - PRONERA
Início do conteúdo da página

IFS seleciona professores, técnicos e monitores para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia - PRONERA

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 16h15 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

pronera-marcaO Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Coordenação Geral do PRONERA/IFS, abriu inscrições para seleção simplificada de colaboradores. Servidores e comunidade externa podem concorrer aos cargos de professores, técnico de apoio e administrativo e monitores no Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, vinculado ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – PRONERA. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/10/2015.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva e os candidatos selecionados serão convocados de acordo com a demanda das disciplinas ofertadas. Os profissionais requisitados para atuarem no PRONERA serão remunerados na forma de concessão de bolsa.

Programa

O PRONERA é uma política pública de Educação do Campo, com o objetivo de desenvolver projetos educacionais de caráter formal, a serem executados por instituições de ensino, para beneficiários do Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA), do Crédito Fundiário, e dos projetos feitos pelos órgãos estaduais, desde que reconhecidos pelo INCRA.

Consulte os editais

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57