Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS retifica edital do Processo Seletivo para os cursos técnicos integrados
Início do conteúdo da página

IFS retifica edital do Processo Seletivo para os cursos técnicos integrados

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 11h20 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
PS IntegradoO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Ensino (Proen), acaba de retificar o edital do Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada. Com a mudança, passam a ser ofertadas 580 vagas distribuídas nos campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. O edital prevê, ainda, novas datas para inscrições, realização de provas e resultados.

Os interessados podem solicitar isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo até o dia 18 de março e o resultado está previsto para o dia 1º de abril. As inscrições seguem até o dia 15 de abril e as provas serão realizadas no dia 5 de junho. Os aprovados no Processo Seletivo serão conhecidos no dia 27 de junho.

Os candidatos que já realizaram a solicitação de isenção da taxa ou efetuaram a inscrição antes da publicação deste edital retificado não precisam realizar nenhuma ação neste momento. As mudanças têm como objetivo adequar o Processo Seletivo ao novo calendário acadêmico do IFS e dar mais uma oportunidade para os estudantes pleitearem uma vaga na instituição. Os campi Itabaiana e Glória serão contemplados com edital próprio, que será lançado em breve.

Vagas

No Campus Aracaju, serão ofertadas oportunidades nos cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química. Em Estância as vagas estão distribuídas entre os cursos de Edificações e Eletrotécnica. Já o Campus Lagarto vai disponibilizar vagas para Edificações, Eletromecânica e Redes de Computadores. São Cristóvão, por sua vez, inscreve para Agropecuária, Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática.

Cronograma

Solicitação de isenção

até 18 de março

Resultado da isenção

1º de abril

Inscrição

até 15 de abril

Prova

05 de junho

Resultado Final

27 de junho

Matrícula da 1ª chamada

04 a 07 de julho

 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57