Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Saiu a concorrência do Processo Seletivo; edificações é o mais disputado

Saiu a concorrência do Processo Seletivo; edificações é o mais disputado

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 08h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
processo seletivoFoi divulgada ontem, 31, a concorrência do Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O curso mais disputado será o de Edificações do Campus Aracaju, no turno vespertino, que atingiu a marca de 16,61 candidatos por vaga. As provas da seleção serão aplicadas no próximo domingo, 5.

O Processo Seletivo vai selecionar 580 novos estudantes para os campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Os aprovados vão entrar no IFS para cursar o primeiro semestre letivo de 2016. Os cursos integrados são planejados para conduzir o aluno à habilitação profissional técnica de nível médio.