Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições para cursos de nível superior são prorrogadas até 15 de julho

Inscrições para cursos de nível superior são prorrogadas até 15 de julho

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 09h13 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Inscricoes-prorrogadas-vestibular-2016O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou até o dia 15 de julho as inscrições do Processo Seletivo dos cursos de nível superior. São 235 vagas gratuitas nas graduações dos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância. O critério utilizado para classificação dos candidatos será a análise do histórico escolar do ensino médio. Não haverá cobrança de taxa para participar do certame.

O Campus Aracaju oferta vagas nos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil (20 vagas, vespertino), Licenciatura em Química (25, vespertino), Licenciatura em Matemática (20, vespertino), Tecnologia em Gestão de Turismo (20, matutino) e Tecnologia em Saneamento Ambiental (25, noturno). O Campus Estância está com 25 vagas abertas no turno da noite para o curso de Engenharia Civil.

Já no Campus Lagarto as oportunidades estão distribuídas no Bacharelado em Sistemas de Informação (20 vagas, noturno), Tecnologia em Automação Industrial (20, noturno) e na Licenciatura em Física (20, vespertino). São Cristóvão abriu vagas em Tecnologia em Agroecologia (20, matutino) e em Tecnologia em Alimentos (20, matutino).

As oportunidades de concorrer às vagas de nível superior do IFS estão distribuídas em três grupos, que correspondem à ampla concorrência (A), aos estudantes de escola pública ou bolsista integral em escolar particular com renda menor ou igual (B) ou maior (C) que 1,5 salário mínimo (R$ 1.320).

Cronograma:

Inscrição: até 15 de julho