Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Confira a lista dos aprovados no Processo Seletivo dos cursos subsequentes

Confira a lista dos aprovados no Processo Seletivo dos cursos subsequentes

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2016, 17h00 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
resultado-Subsequentes-2016O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de divulgar a lista com os aprovados no Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente. As 720 vagas foram destinadas aos cursos ofertados nos campi Aracaju, Lagarto e Estância.
A matrícula dos candidatos aprovados será realizada no período de 22 a 26 de agosto na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o aluno se inscreveu. A divulgação da segunda chamada está prevista para 31 de agosto.

Resultado:

Campus Aracaju