Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS prorroga inscrições de seleção para coordenador de polo de EaD
Mais tempo

IFS prorroga inscrições de seleção para coordenador de polo de EaD

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 14 de Novembro de 2016, 10h22 | Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2016, 10h22 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2016, 17h09

Até o dia 17 de novembro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe inscrições para a seleção simplificada de coordenador de polos de educação a distância para formação de cadastro reserva. A seleção será realizada em etapa única e a ordem de classificação obedecerá à pontuação final obtida por meio da análise dos comprovantes apresentados pelos candidatos.

Serão selecionados coordenadores para cadastro reserva em diversos polos da EaD/IFS, como Aracaju, Capela, Cristinápolis, Japaratuba e Propriá. Para participar, o candidato deve possuir curso superior e comprovar experiência mínima de três anos de magistério na educação básica ou superior em estabelecimento de ensino devidamente registrado nos órgãos competentes.

Os coordenadores selecionados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais, em horários definidos pela Diretoria de Educação a Distância, principalmente no turno noturno; dominar procedimentos e recursos tecnológicos a serem utilizados na disciplina, bem como providenciar a organização e disponibilização para os alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), além de desempenhar outras funções, próprias do cargo.

Inscrições

As inscrições serão feitas online, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da EaD. Será aceita apenas uma inscrição por candidato, que deverá optar por um único polo disponível no quadro de vagas presente no edital.

O processo de seleção será conduzido por uma comissão que será designada pela Direção Geral da DEAD. O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de novembro, seguido pela interposição de recursos, no dia 24. A divulgação do resultado final está prevista para 28 de novembro.

Confira o edital retificado.