Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Concurso para professor efetivo tem data de prova alterada
MUDANÇA

Concurso para professor efetivo tem data de prova alterada

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 15h33 | Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 15h33 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 15h43

Mudança ocorreu em virtude de questões relacionadas à logística interna, ainda em decorrência da greve dos bancários

concurso ifs prova adiadaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) alterou a data da prova do concurso público que está ofertando 12 vagas para docentes efetivos. Em virtude de questões relacionadas à logística interna, ainda em decorrência da greve dos bancários, a instituição deliberou pela aplicação do exame no dia 5 de fevereiro de 2017. Além da avaliação dissertativa, o certame será composto de prova didática, de caráter eliminatório, e de títulos, que servirá como critério de classificação.

A modificação da data de realização da prova tem como objetivo garantir a efetiva participação de todos os candidatos que efetuaram as inscrições e o respectivo pagamento dentro do prazo estabelecido. O concurso traz oportunidades nas áreas de administração, história, eletrônica (automação e controle e microcomputadores), engenharia de segurança no trabalho, saúde do trabalho, arquitetura, estruturas, desenvolvimento de software, redes de computadores, manutenção de computadores e arquitetura de computadores.

O salário do docente aprovado pode alcançar R$ 9.114,67, a depender da jornada de trabalho escolhida e da titulação do servidor. Além dessa remuneração, o professor terá direito a auxílio-alimentação, no valor de R$ 458, e auxílio pré-escolar, fixado em R$ 321 – só possuirá direito ao benefício quem possuir dependentes com idade inferior a seis anos.

Acesse a página do concurso