Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições para 597 vagas em cursos subsequentes e de graduação se encerram hoje, 24
ÚLTIMO DIA

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 11h08 | Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 11h08 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 09h14

São 465 vagas para cursos subsequentes no Campus Aracaju e 132 vagas de graduação em Aracaju e São Cristóvão.

Hoje, segunda-feira, 24, é o último dia para se candidatar a uma das 597 vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) em cursos técnicos subsequentes do Campus Aracaju e de graduação nos campi Aracaju e São Cristóvão. As inscrições podem ser realizadas das 8h às 11h e das 13h às 16h, no campus em que o candidato irá pleitear vaga.

No total, são 465 vagas em 10 cursos subsequentes no Campus Aracaju, e 132 vagas em seis cursos graduação nos campi Aracaju e São Cristóvão. Os cursos técnicos são os de Petróleo e Gás, Eletrônica, Química, Alimentos, Eletrotécnica, Edificações, Segurança no trabalho, Guia de Turismo, Hospedagem e Informática. Os de graduação com vagas abertas são Gestão de Turismo, Engenharia Civil, Saneamento Ambiental, e licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju, e Agroecologia, no Campus São Cristóvão.

O resultado preliminar dos processos seletivos será divulgado no dia 9 de maio, sendo que o final está previsto para o dia 12 do mesmo mês. As matrículas para os alunos dos cursos técnicos subsequentes serão realizadas entre os dias 22 e 24 de maio. Os estudantes de graduação devem se matricular nos dias 25 e 26 de maio.

Confira editais de cursos técnicos subsequentes e de graduação.