Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Provas do processo seletivo para cursos integrados do IFS acontecem domingo, 1º
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Provas do processo seletivo para cursos integrados do IFS acontecem domingo, 1º

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 09h19 | Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 09h19 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 14h32

prova integradosprocesso seletivo 2018Estão inscritos 2.189 candidatos, que disputarão 600 vagas distribuídas em 21 cursos nos campi Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza, no próximo domingo, 1º de outubro, as provas do processo seletivo para cursos integrados ao Ensino Médio. Ao todo, foram inscritos 2.189 candidatos, que disputarão 600 vagas distribuídas em 21 cursos ofertados nos campi Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão.

Há vagas nos cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Aquicultura, Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância.

As provas serão realizadas às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro. A divulgação do resultado final deve acontecer no dia 30 do mesmo mês.

Confira editais completos.

Acesse o seu cartão de inscrição.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57