Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS abre 55 vagas para cursos de Operador de Computador e Programador Web
Início do conteúdo da página
tobias barreto e propriá

IFS abre 55 vagas para cursos de Operador de Computador e Programador Web

Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 14h56

As oportunidades estão disponíveis nos campi Tobias Barreto e Propriá

Foram lançados os editais que visam selecionar 55 novos estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Operador de Computador, no Campus Tobias Barreto, e Programador Web, no Campus Propriá. Os interessados no primeiro curso devem realizar sua inscrição até o dia 20 de junho, enquanto que para o segundo a data limite é o dia 22 - em ambos os casos é necessário se dirigir ao campus para o qual o candidato concorrerá à vaga.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental ou médio ou equivalente. Os campi possuem horário de atendimento das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de junho e as matrículas da primeira chamada ocorrerão no mês seguinte.

O Curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino Médio. Com duração de 3 meses, o ingresso receberá orientações teóricas e práticas sobre os assuntos relacionados e preparo para o mercado de trabalho. Visto que, o IFS é referência em educação técnica de qualidade, os futuros discentes terão a oportunidade de abrir novas portas rumo ao sucesso profissional.

Para mais informações sobre as seleções, acesse as páginas abaixo:

FIC de Operador de Computador - Campus Tobias Barreto

FIC de Programador Web - Campus Propriá

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57