Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > 65 vagas para cursos de nível técnico estão abertas no Campus São Cristóvão
PROCESSO SELETIVO

65 vagas para cursos de nível técnico estão abertas no Campus São Cristóvão

Criado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 11h28 | Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 11h28 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 11h29

Processo seletivoAs inscrições vão até o dia 21 de janeiro e só podem ser realizadas de forma presencial

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna pública a abertura do edital do processo seletivo para o preenchimento de 65 vagas remanescentes dos cursos técnicos de nível técnico subsequente ofertados pelo Campus São Cristóvão para ingressos no primeiro semestre de 2019. Só poderão participar aqueles que tenham concluído o Ensino Médio e estejam dentro dos critérios exigidos em edital. As inscrições são realizadas de forma presencial até o dia 21 de janeiro.

Distribuídas entre os turnos da manhã e tarde, as 65 vagas são destinadas para os cursos de Agrimensura, Manutenção e Suporte de Informática, Agropecuária e Agroindústria. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar histórico escolar de conclusão do ensino médio ou equivalente, formulário de inscrição devidamente preenchido e Cópia do RG e CPF.

Em conformidade com a legislação, o IFS reserva 50% das vagas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas. Os outros 50% de vagas são destinadas à livre concorrência. As inscrições só poderão ser feitas presencialmente na Rodovia BR-101, Km 96, Povoado Quissamã, das 8h às 11h e das 13 Às 16h. O resultado preliminar será divulgado no site no dia 30 de janeiro e o resultado final no dia 4 de fevereiro.

Para mais informações e anexos, acesse o edital ou ligue para o telefone de contato 079 3711-3050.