Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições para transferência externa, portador de diploma e reintegração são prorrogadas
Início do conteúdo da página
prorrogação

Inscrições para transferência externa, portador de diploma e reintegração são prorrogadas

Criado: Terça, 07 de Maio de 2019, 10h46 | Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 10h46 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 10h46

Prazo vai até o dia 9; são mais de mil vagas em cursos subsequentes e de graduação

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou até o dia 9 de maio as inscrições para o processo seletivo de transferência externa, portador de diploma e reintegração de alunos. Estão disponíveis mais de mil vagas nos campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Lagarto, Socorro, Tobias Barreto, Propriá e Itabaiana. Outra novidade do edital é a inclusão de vagas para o curso de nível superior em matemática.

O candidato interessado em uma vaga deverá comparecer na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus ofertante do curso escolhido com os documentos previstos no edital para cada modalidade de acesso. Os resultados preliminares estão previstos para o dia 3 de junho e os recursos acontecerão nos dias 4 e 5 do mesmo mês. O resultado final será conhecido em 10 de junho.

Vagas

No edital, há vagas para portadores de diploma, reintegração de alunos e transferência externa, para cursos de graduação, nos campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Itabaiana e Lagarto; e transferência externa e reintegração e alunos, para cursos de nível médio na forma subsequente, nos campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Lagarto, Socorro e Itabaiana. Cada modalidade de ensino tem critérios de seleção próprios, os quais devem ser consultados no edital.

Acesse o edital

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página