Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Provas para os cursos subsequentes serão aplicadas no próximo domingo, 12
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Provas para os cursos subsequentes serão aplicadas no próximo domingo, 12

Criado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 09h07

Cartão de identificação e concorrência já estão disponíveis para consulta dos candidatos

Serão aplicadas no próximo domingo, 12, as provas que vão selecionar 970 novos estudantes para os cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente dos diversos campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Os candidatos às vagas já podem consultar o cartão de identificação e verificar a concorrência do certame - o curso mais disputado é o de Segurança do Trabalho do Campus Aracaju, na oferta noturna, o qual apresenta 18 pessoas competindo por uma das vagas.

O gabarito do Processo Seletivo será divulgado no dia 12, enquanto que os recursos poderão ser impetrados nos dias 12 e 13 de maio. O resultado preliminar será publicado no site no dia 31 e o prazo recursal será de 31 a 3 de junho. O resultado final será conhecido em 7 de junho. As vagas disponíveis são para ingressos dos estudantes no segundo semestre deste ano.

Vagas

O edital prevê vagas em 21 cursos subsequentes distribuídos nos campi Aracaju, Estância, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Socorro Propriá e Tobias Barreto. Além das oportunidades em cursos técnicos, o IFS está com edital em andamento para os cursos de graduação, o qual prevê 445 vagas em 12 cursos nos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Propriá.

Consulte o cartão de identificação

Verifique a concorrência

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página