Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > IFS seleciona candidatos para cursos de graduação através do SiSU
Início do conteúdo da página

IFS seleciona candidatos para cursos de graduação através do SiSU

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 09h36 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de publicar o edital do processo de seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação dos campi Lagarto, São Cristóvão e Aracaju, com ingresso no segundo semestre de 2014, através da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Há vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental e licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Automação Industrial, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto.

Os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU estão convocados a participar da primeira reunião, que será realizada no dia 19 de agosto, às 14h30, no auditório do campus para o qual o candidato fez a inscrição. Persistindo a existência de vagas, serão realizadas reuniões, no mesmo dia, às 16h, e também no dia 21 de agosto, às 14h30 e às 16h.

Confira edital completo.

Confira aqui as listas de espera do SiSU 2014-2.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57