Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > Revista Expressão Científica abre cadastro de avaliadores em fluxo contínuo
Início do conteúdo da página

Revista Expressão Científica abre cadastro de avaliadores em fluxo contínuo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2015, 16h23 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e da Coordenação de Publicação e Editora do IFS (EdIFS), abre o cadastro para Avaliadores da Revista Expressão Científica em caráter de fluxo contínuo. O formulário tem o objetivo de cadastrar avaliadores que se disponham a avaliar trabalhos submetidos com a finalidade de publicação.

A Revista Expressão Científica é um periódico interdisciplinar que visa contribuir com a divulgação do conhecimento à luz da interface multidisciplinar nas diversas áreas. A publicação, editada semestralmente pelo IFS, publica trabalhos inéditos sob a forma de artigo livre, artigo para dossiê, revisão bibliográfica, relato de experiência, ensaio e resenha.

As publicações poderão ser nas línguas portuguesa, inglesa ou espanhola. A referida revista é composta por cadernos que atuam nas seguintes áreas multidisciplinares: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Recursos Florestais e Engenharia Florestal; Engenharia Agrícola; Zootecnia; Medicina Veterinária; Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; e outras.

Acesse o formulário de cadastro de avaliadores da Revista Expressão Científica e cadastre-se.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57