Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > IFS promove concurso para escolha do logotipo do programa IFS Sustentável

IFS promove concurso para escolha do logotipo do programa IFS Sustentável

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2015, 17h36 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
concurso-logotipo ifs sustentávelO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), promove o concurso cultural para escolha do logotipo do programa de sustentabilidade IFS Sustentável. Podem participar alunos, professores e técnicos administrativos do instituto.

As inscrições podem realizadas até o dia 22 de junho, na sala da Propex, localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Os candidatos devem apresentar, em envelope lacrado, com o título 'Concurso logomarca IFS Sustentável', contendo os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexo1 do edital); cópia de RG e CPF; um arquivo digital contendo o logotipo em formato vetorial (.cdr ou .ai), anexando as famílias de fontes utilizadas; um arquivo digital contendo o logotipo com a extensão .pdf (com no máximo 10MB); um arquivo em WORD com a proposta conceitual do logotipo; termo de cessão de direitos autorais (anexo 2 do edital).

A avaliação e seleção das propostas serão realizadas entre os dias 23 e 26 de junho, seguidas da divulgação do resultado parcial, no dia 29. A interposição de recursos pode ser feita no dia 30 de junho, sendo eles avaliados no dia 1º de julho. O resultado final tem divulgação prevista para o dia 3 de julho.

IFS Sustentável

O IFS Sustentável, programa socioambiental do IFS, representa o compromisso institucional em defesa do meio ambiente, na perspectiva de contribuir para o desenvolvimento de valores e atitudes da comunidade acadêmica. O objetivo é implantar ações que contribuam para a redução do uso de recursos naturais e financeiros e a defesa do meio ambiente.

O programa possui as seguintes áreas de atuação: uso racional de recursos; construções sustentáveis; educação ambiental; saúde, qualidade de vida e socialização; licitações sustentáveis; gestão em logística sustentável; gestão pública sustentável; educação ambiental; sensibilização e capacitação de professores, técnicos administrativos, alunos e colaboradores; e minimização dos impactos ao meio ambiente.

Confira edital completo.

Mais informações:
Departamento de Projetos Acadêmicos (DPA) - dpa@ifs.edu.br / (79) 3711-1437.