Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > Propex recebe inscrições em editais de pesquisa até 21 de junho
Início do conteúdo da página

Propex recebe inscrições em editais de pesquisa até 21 de junho

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 11h18 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
propexO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), recebe, até o dia 21 de junho, inscrições para sete editais de programas institucionais de bolsas de pesquisa e extensão. As submissões de projetos devem ser feitas através do Sistema de Publicações do IFS.

Os editais com inscrições abertas são os de Iniciação Científica (Pibic); de Iniciação Científica Júnior (Pibic Jr.); de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti); Programa Institucional de Bolsas de Extensão Tecnológica (Pibex); Pré-Incubação (IFSTEC); Apoio à Pesquisa de Técnicos Administrativos do IFS (PPTAE); e Apoio à Pesquisa do Convênio IFS/Petrobras (PACP).

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 20 de julho, seguido da interposição de recursos, que pode ser feita no dia 21 do mesmo mês. Já o resultado final será divulgado no dia 23 de julho. O início da execução dos projetos está prevista para o dia 9 de agosto.

Confira abaixo os editais:

Pibic
Pibic Jr.
Pibex
Pibiti
PPTAE
PACP
IFSTEC
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57